domingo, 8 de fevereiro de 2009

"SAÚDE MENTAL"
"Os Sonhos se tornam realidade quando o desejo os transforma em ação concreta. Peça grandes presentes à vida e a estimulará a dá-los a você".

"O Segredo é concentar seu pensamento em algo que deseja, e se manter concentrado, você está pedindo o que deseja com o poder mais forte do universo".

"Faça orações ao acordar e ao dormir". (Isso é muito Positivo). Antes de dormir pensamentos melhores possíveis.

"A lei da atração é Criação" (entre você e o universo).

"Você faz acontecer aquilo que PENSA".

"Sua vida é um Espelho dos pensamentos que você tem".

"Tudo que entra na sua vida, é sim você quem atrai".

"O que passa na sua mente você atrai para si".

"Você é um imã para a lei da atração".

"Você é um(a) imã Poderoso(sa)".

"Semelhante atrai Semelhante".

"Eu Atraio o que mais Penso".

" O que eu VEJO na minha MENTE, é o que vou ter na minha MÃO".

"Meus Pensamentos se transformam em coisas".

"Dê o Primeiro Passo".

"Quer fazer um Pobre? Faça ele ou ela acordar depois das 9:00h da manhã".

"Eu sou o Senhor dos meus Pensamentos".

"Pergunte sempre": Como EU estou me sentindo hoje? E Mude... Escutar a música preferida, ajuda muito.

"Tudo que Penso e sinto, está criando meu Futuro".

"QUANTO MAIOR É O AMOR QUE VOCÊ SENTE E EMITE MAIOR O PODER QUE VOCÊ UTILIZA".

"Leia o Livro o Segredo de Rondha Birne"

2 comentários:

Andréa Suzuki disse...

Tenho um certo conhecimento da lei da Atração, poder da mente, etc, porém o texto "Saúde Mental" está colocado de uma forma tão simples e linda ao mesmo tempo, que fica acessível ao entendimento de qualquer nível cultural.Voce também faz a colocação muito bem apropriada e louvável da "FÉ".Fé se conquista e com ela tudo o mais podemos conseguir, ou seja, o querer se melhorar e ter boa vontade em exercitar todos os ítens da "SAÚDE MENTAL". Com afé e a boa vontade tudo podemos.
Meus parabéns!!

@prof_lucena disse...

Muito boas as lições,embora já tenha lido textos com semelhanças, é uma fonte que precisamos beber de vez em quando. Gostaria de lhe convidar para uma reflexão no nosso Blog sobre o dia dos pais. Será uma honra recebê-lo. Um abraço.